Sobre o tamanho do seu Amor.

Você já pediu pra alguém medir o tamanho do seu amor? Estilo aqueles clichês de filmes. Conte as estrelas ou meça o oceano e então saberá o quanto te amo! Ouvindo isso percebi que não faz muito sentido, sabemos que é impossível contar as estrelas, e o oceano então, vish! Poderíamos dizer que ele te ama infinitamente ? Ou que talvez nem ele mesmo saberia te explicar isso. Se você quer saber o quanto alguém te ama dê a ela a liberdade, não a liberdade de ir e vir, mas a liberdade de te fazer única, de demonstrar que apesar de todos os motivos pra ir, prefira ficar com você, amar é ser livre, e não se prender a alguém ou algum sentimento. Se liberte de sentimentos prisioneiros, se não deu certo, você precisa seguir, e quando uma outra pessoa te perguntar qual o tamanho do seu amor.. seja você, simplesmente você, seja você nos dias de caos, nos dias de alegria, na tempestade tenebrosa seja o porto seguro de alguém, mas jamais, jamais peça pra alguém medir seus sentimentos, e não dê respostas quando alguém lhe perguntar isso! Tente entender que palavra nenhuma vale mais do que uma atitude, e lembre-se que um gesto feito por você, jamais será feito por um outro alguém, você é única, única no seu jeitinho doido de levar a vida, única no seus instantes e no seus momentos ! E esteja preparada pra quando o amor bater na sua porta, você à abrirá com um sorriso lindo no rosto, e verá que amor é muito mais do que escrever sobre alguém, amor é muito mais do que todo esse papo meloso que muitos tem. Amar é estar, é cuida é ser!

Aninha Bustamante
Enviado por Aninha Bustamante em 21/07/2020
Código do texto: T7012245
Classificação de conteúdo: seguro