Vamos falar sério agora.
O que você espera da Jogue-se?
Real.
Qual a sua motivação de continuar esse trabalho de vídeos em comparação como era sua vida antes como professor de mil coisas?
A motivação principal é que eu odiava essa vida. Tinham seus benefícios, mas de verdade? Era bem ruim. Trabalhar flexivel, mas não fazer R$2000 no mês. Sendo formado e respeitado e nada. Depender de boa vontade de chefe...
E a Jogue-se? Cara, eu tenho uma rotina que se torna não um filme, mas mais um série. Existe um meso começo meio e fim, existe um macro que eu espero não ter fim! Mas o micro, cara, não era como nos trabalhos que eu saía de casa, trabalhava, voltava e podia descansar.
Todo momento é hora de trabalhar nisso.
Eu fiz um horário que me ajuda, mas não me sustenta.
É dividido em:
Produção de produtos para venda (ebooks e workshops);
Produção de conteúdo para criar audiência e propriedade (fb, insta, tik tiok e youtube);
Estudos para reforçar os conteúdos;
Estudos que também me complementam o mestrado;
Estudos sobre renda e educação financeira que complementam a minha vida;
Tenho momentos para ver como estão as evoluções com os gráficos da mentoria;
Tenho momentos de aula que vieram para me abrir a cabeça e explodir de tanto desenvolvimento!
E físico, que falta.
Antes eu tinha um horário de acordar, trabalhar e voltar, o tempo era mal aproveitado, o dinheiro mal pago. Agora meu tempo é escasso, bem aproveitado e na real, porque você complica tanto?
É trabalho, é! Mas é para ser divertido. É a Jogue-se, seu sonho, sua motivação de mudar de vida, de ser valorizado, ser conhecido!
Lembra das metas do ILP?
Fazer uma oficina fora de Brasília, fora do Brasil!
Transformar a visão da Educação Física!
Fazer o ratata com 1000 pessoas!
Mas. Dá. Trabalho. Assim como teu mental bosta que tinha com 7 empregos! O que vc prefere?
Com um projeto de gamificação você faria R$5000,00.
Com o ebook pronto você teria em duas horas R$500,00 - isso você levava 12 horas no ginásio sem fazer nada produtivo. Para você.