QUESTIONAMENTOS diários.

É madrugada... na verdade quando escrevo sempre é.

É o único momento em que realmente consigo pensar nas certezas de minha vida, ou melhor em todas as minhas dúvidas. A quem diga que a madrugada foi feita para pensar, sinceramente eu concordo.

O porquê cada coisa acontece em nossa vida que não conseguimos compreender ao certo.

Minhas incertezas acabaram me levando a caminhos que acredito não consigo trilhar,meus olhos estão encharcados porque os sinais de interrogação em minha mente parecem não ter fim, então a cobrança, autopunição, e principalmente baixa autoestima me rodeiam, aprendi em um livro de autoajuda que pensar demais é ruim, acreditei nesse conceito por um breve momento, mas ninguém pode controlar uma mente barulhenta, palavras não são suficientes para expressar tudo o que se passa aqui dentro. Eu lhe asseguro com todas as letras, assim que alguma de minhas muitas questões sobre mim mesma forem resolvidas voltarei e lhes contarei qual o segredo.

Só não espere com entusiasmo, a de demorar deveras.

Ruama Vitória
Enviado por Ruama Vitória em 20/07/2020
Reeditado em 28/08/2020
Código do texto: T7011675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.