pequenas ALEGRIAS!

Era cerca de quatro horas da manhã, já estava acordada desde as duas, meu despertador tocou tão alto que quase fico surda! Levantei molhei bem meu rosto para despertar, não vou revelar o real motivo pelo qual acordei nesse horário, nunca descobrirá...O céu estava tão lindo e estrelado, uma estrela mais brilhante do que a outra e a lua estava realmente esplendida, cercada por nuvens que não paravam de se mover, eu sinceramente não conseguia parar de olhar para ela. Eu parecia vidrada, eu parecia não, eu realmente estava encantada com a beleza do céu nesta manhã, eu sempre olho as estrelas de alguma forma quando as observo não me sinto tão sozinha, só me sinto muito pequena perto de um universo tão imenso e tão lindo. Na verdade, eu não sei muito sobre estrelas, mas eu acho que é bom não saber mesmo, posso observa-las e sempre descobrir algo novo, apenas pelo fato de vê-las. De alguma forma eu penso que no momento que estou a olhar para elas, alguém, não sei onde, nem quem, mas também estar a observar e a pensar a mesma coisa que eu, talvez seja tolice, mas eu quero sinceramente acreditar que há pessoas que param e as observam. Perdemos as pequenas coisas da vida, perdemos os pequenos momentos esperando os grandes, nem sabemos que as pequenas alegrias são as que realmente vale a pena de serem vividas. “Felicidade não existe o que existe são momentos felizes”, ouvi essa frase em uma música, não sei como, mas de alguma forma não saiu de minha mente, e eu verdadeiramente me convenci que é a mais pura verdade. Achamos que só vamos ser felizes quando conseguimos certas “coisas” em nossas vidas, mas não, ser feliz é se importar com as pequenas alegrias e da valor as pequenas conquistas. Ser feliz é brincar com seu cachorro, elogiarem sua comida, estar com a família, ouvir sua música preferida bem alta, é uma mensagem de bom dia, eu te amo. Pare de buscar a grande felicidade se concentre nas pequenas coisas. Não se preocupe muito, dar valor as coisas simples jamais será tediante é maravilhoso, pare, respire, coloque sua banda preferida no último volume e não se importe com mais nada só aproveite cada segundo. Inspire-se com os pequenos momentos.

Ruama Vitória
Enviado por Ruama Vitória em 20/07/2020
Reeditado em 28/08/2020
Código do texto: T7011670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.