Viva novamente

Lia Rowlands

11 de novembro de 2019 ·

...quando lavamos o rosto tirando a maquiagem que nos protege o que resta é só o que somos na essência...Mulheres que amam...sofrem ao se entregar tão inteiras acabam se esquecendo de si mesmas...se dedicam tanto...se preocupam com pequenos detalhes que nem sempre tem o valor que esperam...isso machuca... fere fundo e pelas lágrimas a maquiagem fica borrada e precisa ser retirada...aproveite...retire também essa máscara que esconde todas as dores e chore...deixe fluir nesse choro toda a frustração...toda mágoa...toda decepção...lave a alma disso tudo e ao se olhar no espelho encare quem está alí... nua de tudo...ferida talvez... mas pronta pra recomeçar uma nova fase... se refazendo em suas camadas... e sendo capaz de reiniciar do zero... com a pele linda...refaça sua maquiagem...passe seu batom preferido...escolha a roupa que te deixa bem...e saia a caminhar pela vida novamente...em uma esquina qualquer a felicidade pode esbarrar em você... se você estiver distraída...não tem problema... o brilho do teu olhar vai refletir o que você sentir...

e essa felicidade veio ao teu encontro pra te fazer sorrir...e florir...nenhum inverno dura pra sempre...

___________L!@

LiaRow > 20/07/2.020

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 20/07/2020
Código do texto: T7011512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.