Vestida de alegria

Lia Rowlands

12 de novembro de 2019 ·

Ah... que dia lindo amanheceu hoje...

Olhei no espelho e vi alguém muito especial... tão cheia de alegria de viver... tão legal...

Com tantos motivos pra agradecer...Pra sonhar e pra querer...

Que então eu decidi que nada nem ninguém apagaria esse sorriso bonito que eu me dei... Caí numa ilusão, mas já levantei...

Uma nova chance de ser feliz se colocou...E eu agarrei...

O que eu devo fazer... ? Ficar ruminando velhas dores... ?

Cultivando sentimento bonito por quem não me valoriza e desperdiçar a chance de novos amores ...?

Não... Meu bem... tenho que vestir minha alegria da cabeça aos pés...Me enfeitar de cores...

Por dentro e por fora... Me perfumar de charme... e sair por aí... Pra ser vista e admirada... Pra despertar paixões e pra ficar apaixonada...

Disposta a encontrar aquele que vai lembrar de me dar um Bom dia, de mandar música, de escrever poesia...

Esse homem também ta aí...em algum lugar... e eu não posso desanimar... Tenho que acreditar...

O que passou já foi e me ensinou... já mostrou...Não tem como dar certo insistir em quem não me quer por perto...

Meu jeito é muito intenso... que não podia dar certo mesmo... Jamais ía caber num mundinho tão pequeno o meu querer que é mais que imenso...

Não sou tão exigente... mas quero receber, no mínimo o que eu dou... e eu dou carinho, dou atenção a quem desperta em mim a paixão...

Quem perdeu...??? É claro que não fui eu...

___________L!@Row

LiaRow

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 20/07/2020
Código do texto: T7011504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.