Cantoria dos adormecidos

Ultimamente tenho escutado vários cantos, no entanto não conseguindo enxergar quem esteja cantando ou quem sejam os seus devidos cantores. No meio do tempo escuto um som diferente dos outros, não é o vento e muito menos o som do mundo e sim vários instrumentos diferentes. As vozes parece esta procurando um espectador que possam transmitir sua mensagem e quando conseguem desaparece no meio do tempo como se nunca tivesse surgido naquele lugar.

Para alguns podem aparecer uma assombração por surgir no meio do nada e para outros podem ser um meio de salvação ou inspiração.

São cantorias que aparentam esta adormecidas dentro de cada ser ou dentro de vários que surgem ao mesmo tempo como se quisesse encontrar um meio de se libertar e enviar sua mensagem.

Para muitos que andam procurando por essas cantorias adormecidas, no entanto ela não surgi para qualquer um e sim para poucos escolhidos. E algumas vezes esses escolhidos espalham elas pelo mundo e em outros momentos guardam dentro de si como um presente único que lhe foi concedido.

As cantorias dos adormecidos será que algum momento você recebeu esse presente? E o que fez com ele? Guardou ou entregou para mundo?

Saiba que esses são os poucos que escutam e para esses poucos que recebem esse presente guarde ou espalhe, no entanto jamais deixe ser esquecido.

Um belo som deve ser apreciado de todas as formas possíveis e dar melhor forma possível que é vivendo uma vida cheia de realizações e poucos arrependimentos. No entanto não é sempre que conseguimos alcançar os dois no mesmo nível. Todavia devemos continuar tentando.

Cantoria dos adormecidos que não estão tão adormecidos assim por que vive em cada um.