O sorriso da alma na pena dourada .

A vida tem seus percalços, quando procuramos o brilho, bem sabemos, o amor que faz das nossas vidas o verdadeiro sentido, amor próprio, e dele vem nosso sorriso mais bonito.
Mergulhando no puro sentimento que escrevi esse poema, tomar as rédeas do nosso destino...Desafios são constantes, sei , não vamos fugir.
Embora na prática, nossas escolhas levam a caminhos, nem sempre é bonito.
O importante é a pergunta:
É isso que quero?
É assim que quero viver?
É aqui quero ficar?
As vezes vale a pena descartar ou tentar resgatar o existente .
Surgem dúvidas, quando procuramos nossas respostas...Percebemos que depende somente de nós.
Quem tem sentimentos sofre
Quem não tem faz sofrer e vice versa. 
Nos leva a caminhos diferentes sem querer...
A escolha de nossas vidas está nas nossas mãos, levo a pena dourada no papel , rascunho meu verso.
Meu abraço afetuoso, ao mundo da esperança,  No último parágrafo,  grafo o que sempre na minha  alma eleva se, no  poema, o brilho , amor , os sonhos e o sorriso. Meu sorriso.


imagem Google 
Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 17/07/2020
Reeditado em 17/07/2020
Código do texto: T7008633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.