Meus pais

Quando meus pais partiram, seus olhos se fecharam e seus sorrisos não mais brilharam, acreditei que tudo estava terminado, que não mais poderia vê-los, nem sentiria mais seus abraços.

Mas me enganei, pois eles me acompanham em todos os lugares, em tudo o que faço e sinto.

Estão nas celulas do meu corpo carregadas de DNA, estão no reflexo do espelho quando me olho nele, estão nas dores das heranças genéticas.

Estão nos temperos diferentes que uso nos meus pratos, estão nos livros de receita que guardam segredos de familia.

Estão nos livros de história que gosto de ler e meu pai amava e nos romances que minha mãe lia.

Estão na forma como educo meus filhos, na forma como cuido da minha casa.

Estão nas plantas do meu jardim, que eles adoravam cuidar, enfim, estão em tudo o tempo todo.

Se eu fechar os olhos ainda sinto o cheiro dos cabelos da minha mãe e o perfume do meu pai, posso sentir o calor do abraço e ouvir a risada gostosa, posso até ouvir a bronca quando faço algo errado.

Eles estão em minhas lembranças e para sempre em meu coração!

Lilith Cafeinada
Enviado por Lilith Cafeinada em 17/07/2020
Código do texto: T7008517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.