Depois que Você chegou.

Você já foi o motivo do riso bobo de alguém? Já sentiu o coração da pessoa quase sair pela boca só por você estar ali? Já sentiu aquela pressão de borboletas no estômago por estar com alguém que você ama? Perguntas fáceis de serem respondidas, sentimentos difíceis de serem descritos. Quando Will diz a Louisa Clark  que ela era o motivo dele querer levantar todos os dias, eu percebi que amar é isso, é você dar motivos para uma pessoa não querer desistir, é você ser uma Louisa na vida de algum Will, dê motivos pra alguém ficar, e não querer que essa pessoa desista, ser o motivo dos risos, mudanças e sentimos de alguém é algo gratificante, como você descreveria seus sentimentos por alguém que se ama? Demonstrar talvez seria mais fácil já que falar todo mundo fala. Mas a forma com que alguém entra na sua vida não é descrita por sí mesmo, as pessoas vêm e vão e simplesmente só ficam quem realmente têm que ficar, e quer saber? Ainda bem que você ficou, em meio a tantos caos e furacões você decidiu trazer a paz que eu precisava, logo eu com minha vida toda bagunçada, você decidiu se envolver nela, logo eu que erro a letra das músicas você chegou me trazendo a melhor melodia, eu que não queria nada com nada me vi completamente apaixonada por você. Se eu pudesse definir nossa história em um filme, diria que seria esse filme"Como eu era antes de você" você não só mudou minha vida, como também trouxe um sentido á mais pra ela, aquele motivo pra levantar todos os dias da cama, o motivo dos risos bobos, dos planos para um final de semana, os projetos que eram para uma pessoa só, foram atualizados pois agora são dois corações que batem em uma mesma sintonia, duas pessoas que se tornaram uma só, e eu amo você, como nunca amei ninguém, poderia gritar para o mundo inteiro ouvir o quanto eu gosto de você, mas deixo isso de lado, nossas vidas, terceiros não entenderiam!

Aninha Bustamante
Enviado por Aninha Bustamante em 15/07/2020
Código do texto: T7006902
Classificação de conteúdo: seguro