Felicidades e o limite de tempo

Limite de dias...
Diz o ditado, viver como se fosse o ultimo dia.
Quantos dias voce tem remanescente?
O que pretende fazer com ele?


Quase ninguém para , para pensar qual seu limite; imagine, sabemos cronometrado o tempo que vivemos até o momento.
O balanço geral desses dias idos, quanto ainda nos restam...Não sabemos.
Pensando nisso, a paz deve reinar nesse território, poderia dizer que o nosso presente sempre é o presente.
A partir do momento que começamos a analisar, falar sobre o tempo, conseguimos entender a sua importância, e como somos importantes.
Particularmente, percebi que houve ilusões nos lagos da minha existência, foram bons, porém, as desilusões fizeram percepções logicas, depois que fui para o fundo e retornei suspirando, respirando o ar que ainda me mantém  a vida.
Nessas circunstancias, percebi o meu tempo, qual o uso que dele estou fazendo.
Obvio, nascemos com os olhos de boas vindas dos nossos pais e familiares, com os dizeres “ que seja feliz “
Fazemos aniversario “que seja feliz”...Parabéns, e quantos parabéns recebi ate hoje; casei “parabéns”, nasceu o primeiro filho “parabéns”, consegui bom emprego “parabéns” e assim vieram tantos.
Isso faz perceber que dei passos na vida e consequente atingir objetivos, conforme vinha caminhando, ia deixando marcas de felicidades, outro dia falei sobre isso, nem sempre esses passos são de alegrias, mas o esforço para chegar a concretizar um sonho, isso , chamamos de felicidade, a satisfação vem depois, ao conseguir o objeto, objetivo preterido.
Notamos que, esse momento da concretização, é a finalização, logo, toda felicidade nesse caso não tem mais nada a fazer.
Concluído, vamos para o próximo passo, novos sonhos e longa caminhada na felicidade.
Voltando ao assunto principal:
Quanto ao limite de tempo que disponho?
Não sei, só sei que o agora, é meu presente, ele é o termo “Seja Feliz”, simplesmente por existir...E você?..
já pensou que tem um limite?
Oculta essa informação.
Desejo a você que leu, refletir, use bem seu tempo -  “Seja Feliz”.


Observo em tempo, que a felicidade depende de mim. Logo, a sua depende de você. 
 
Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 15/07/2020
Reeditado em 15/07/2020
Código do texto: T7006656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.