Quem foi e sempre será...

E depois de tantos anos ela se vê realmente só .

Depois de ter visto novamente mesmo que virtualmente aquele que por anos foi o dono dos seus sentimentos e os pensamentos de sua mente.

E se sente sem rumo na vida, como nunca antes.

Percebeu o quanto o tempo passou e que não há como voltar.

Já não são os mesmos e isto se evidenciou ao vê-lo depois de 7 anos.

Ouvir sua voz era algo que ela tanto desejava e foi de encontro ao seu coração.

Ela sabe que no fundo de seus desejos o que mais queria era recomeçar e aquele que ela sabe ser seu grande amor, poder reencontrar.

Sabe que ainda lutaria por superar as diferenças, distâncias e qualquer situação que houvesse nada seria pior do que os anos que passou longe.

Mas de ver aquele rosto novamente,

Ouvir aquela voz que ela gravará para guardar de recordação era como voltar no tempo e sentir um afago que só aquela história lhe trazia ao coração.

Não importava o tempo

Nem as mágoas

Sabia que superaria tudo.

Mas ao mesmo tempo pensava que o tempo havia passado e que ela provavelmente nem seria lembrada e agora já era chegada a hora de desistir de vez.

De guardar para si essa história como um tesouro da memória.

As palavras fugiam de sua mente e uma inconstante tristeza surgia como quem lhe diz que tudo acabou enquanto a memória lhe traz o que foi vivido e o coração pede mais.

Mas não há o que fazer.

Os anos se passaram e ela precisa de fato viver...

Esquecer...

7 anos não foram suficientes, mas ela agora insiste em dizer que vai mudar e que isso vai ser uma memória que um dia vai contar sobre quando sentia um amor verdadeiro em seu coração se manter. Mesmo com o tenpo e a distância se transformando na mais doce lembrança de quem muito ainda queria viver de um sentimento que nunca morreu, que permaneceu em um canto da alma.

Que lhe traz as melhores memórias de quando a vida lhe fez deparar com quem foi e sempre será o seu amor 💘

Luísa Lins

GTST

15/07/2020

02:22

Luisa Lins
Enviado por Luisa Lins em 15/07/2020
Código do texto: T7006265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.