Nova fase
Amanheceu ... É o sétimo dia , do sétimo mês...
Abri meus olhos e o vento soprou...
"Você passou de fase..a lua mudou, mudaram as estações , mudaram as marés"..
Plenitude , realizações, sorrisos, abraços ...não esperava nada menos que isso...
Respirei bem fundo e feliz comecei meu dia ..
Tudo que é especial, se abre com chave de ouro...sendo assim , vieram a mim um pássaro e uma borboleta ..
O pássaro me cantou uma canção , e a borboleta me apresentou a alegria com suas cores vivas ...
Foi tão satisfatório, tão singular ...
Ao canto do pássaro meu coração bailou ...
E minha alma se coloriu ao bater das asas da borboleta ....
Naquele momento senti que nada mais poderia tirar o brilho de tal dia ..
Resolvi senti o calor do sol no meu rosto , fechei os olhos e fiz aquele famoso pedido que todos os aniversariantes tem direito ...
Foram tantas manifestações ...
Cada vento soprava uma mensagem , um carinho , uma dedicatória ...
Minha alegria era constante , e me levou a pensar ...que foram 38 oportunidades que tive , 38 chances , 38 passos...
E minha alma engrandeceu a Deus e a gratidão correu solta pelo ar..
Gratidão pela vida , por tudo e todos que me acompanham sorrindo , sem soltar minha mão...
Agradeci pelo pássaro saltitante , pela delicadeza da borboleta , pela minha origem, pelos meus e pelo amor...
Naquele momento o dia me aplaudiu e me sorriu..
Montei nas asas do vento e fui para perto dos meus , lá eu recebi o carinho e o aconchego de sempre , porém ,com dobrada emoção...
Lá ..o sentimento de quem me gerou me felicitou...
A fraternidade me emocionou , com sua forma divertida de ver a vida ...
Também recebi uma oração ...eu não vi , nem me falaram ...mas eu sei que recebi..
Ali estava eu , alcançando a cada minuto do dia minha plenitude. ..
Sentei _me para receber o beijo da brisa , então elevei _ me até meu jardim..
Visitei meu canteiro predileto, onde cultivo flores raras..percebi que havia florescido mais uma...
Agora são 38 flores raras , as quais rego com águas especiais ...
Águas de alegria e até mesmo de lágrimas...
Olhando pra elas , meu coração disparou , minha emoção veio a tona e minha mente me lembrou do meu amor ..
Dentre mil sorrisos e mil abraços , desejei o dele...
Dentre mil mensagens e textos , desejei o dele ..
Ele sempre foi um amor incapaz de ser previsto , seus próximos passos sempre foram icognitas.. então a expectativa encontrou espaço em mim...
Os mais belos textos lhes pertencia , as mais belas poesias eram suas , o dom das palavras era seu...
Sendo assim , tive a certeza de que algo especial estaria sendo redigido para mim...
Algo escrito com tanto amor envolvido , que nada iria se comparar ou se igualar ...
Encantada e destraida com minhas flores , senti a brisa beijar meu rosto e dizer " Queres ver o mais precioso dos textos ?...o seu texto ?"
Minha boca nada disse , mas minha alma saltitava , ansiosa para saborear cada linha ...
Corri por entre as flores , buscando os escritos mais esperados por mim naquele dia ..
Então o cheiro das flores me fez compreender que ele não estaria ali , e que o autor iria citá los na minha presença ..
Fechei os olhos de felicidade e o coração disparou....
Ao abrir o olhos novamente , ali estava eu , num mundo imperfeito que abriga um perfeito amor...
Meus pés me guiavam até ele, porém não sentia , tamanha a emoção de reencontro...
Ele sempre foi assim...sempre tive que me perder em seus braços pra me encontrar...como um labirinto...
E eu sabia que na próxima curva ele estaria ...
Prestes a avistá lo, minha alma disse.." espere ..observe antes ao longe ... é verdadeiramente o seu amor ?"
Parei e o observei de longe ...sim era ele ...o maior presente que veio a mim em forma humana..
Meus passos rápidos , me levaram até ele , que me acolheu com nada menos que com o sorriso mais lindo do mundo....
Emocionada me escondi em seus braços , e por minha vontade não sairia dali jamais ...
Me ofertou homenagens tão singulares quanto o que sente ...
Flores que pareciam colhidas do meu jardim...
Adoçou meu paladar com meu sabor preferido...
Personalizou e eternizou meus escritos , para que além sentir o aroma do café eu sinta também o seu amor....
Me vestiu do amor ..
Minha emoção ? Não a contive ....este sempre foi um amor baseado nós detalhes ....
Como se nada fosse o suficiente , ele narrou seus versos , com sua sensibilidade característica, e o abracei tão ternamente que o tempo parou...
Entrelaçado no carinho ,o toque dos lábios surgiu , e a respiração se ofegou...era a manifestação do amor e da saudade...
O vento soprou, uma tempestade de vontades se fez presente..
O toque dos corpos , e a força do desejo fechou esse momento ...
Ela o viu desaparecer no horizonte , mas o que ficou foi a certeza de que seu coração ficou...
Uma lágrima rolou...
Uma só...mas com dois motivos...
Tristeza da partida e a certeza de um destino....
O dia não havia acabado , mas para ela o dia já estava completo...