Os dois lados da moeda

Aqui estou novamente, para uma mera reflexão de pensamentos e desvaneios que vêm a mente...

Assim como a moeda que um dos seus lados consta o seu valor e o outro sobre alguém que fora de grande importância para aquela local de circulação daquela moeda, nós também somos assim, devemos ter o nosso valor, dado por nós mesmos e princípios que devem ser seguidos, para nos tornar quem somos, não é fácil alimentar dois leões em nosso interior, são duas espécies parecidas fisicamente, mas, mentalmente não se comparam e repelem um ao outro, para talvez chegar a um ponto de equilíbrio de ambos, já parou para pensar?

Ambos leões medem força constantemente, se ferem, se rejeitam, se alimentam de sentimentos que no decorrer do dia aparece em nosso caminho. Contudo, tais leões nunca se destroem por completo, pois ali estão para nos tornar pessoas melhores, que coisa louca, um que orienta o caminho, dá ânimo, e luta contigo no dia da batalha e outro que é egoísta, individualista, que faz de tudo para permanecer em um ciclo vicioso, de sentimentos e atitudes ruins, mas ele está ali, para lhe ensinar o que deve ser deixado de lado, as consequências de um caminho ruim. Assim, tornarmos pessoas melhores, capazes de alavancar a vida, dar ritmo e alegria, colocar cores no corredor finito, que com o nosso suor é construído lentamente, cores intensas e suaves, para harmonizar o nosso interior, e apaziguar o nosso ser juntamente com o Espírito Santo e nosso Pai, e que Jesus possa ajudar a compreender o leões que vivem em nós, assim como Daniel acalmou os leões que o opuseram...

Saritaa
Enviado por Saritaa em 14/07/2020
Código do texto: T7006131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.