UMA PANDEMIA QUE ASSOLA A MUITOS ANOS

Um pais chamado Brasil que desde sempre conviveu com as pandemias sociais, estas que hoje surtem seus efeitos de forma brutal e impiedosa . É bem verdade que o corona vírus é malvado e tem rápido poder de destruição, o que é corroborado pela falta de humanidade de nossos governantes que ao longo do tempo fecharam os olhos para as diversas necessidades de nosso povo, dentre estas, a estrutura médico hospitalar, o que fez nascer uma realidade deficitária ineficaz ás necessidades sociais no âmbito da saúde. Hoje é muito " comum" ouvir por meio dos veículos de comunicações que o corona vírus estar matando muita gente , mas fica uma indagação : será que realmente é apenas o CONVID 19 que estar matando boa parte da população ? Logo encontramos a resposta, paralelo ao Convid 19, existi um sistema de saúde pública sucateado, aonde ao longo do tempo o que imperou neste meio, foi a Desonestidade com o dinheiro público ,gerando desta forma inúmeras vítimas fatais não apenas do convid 19, mas também de pneumonias , as diversas gripes existentes bem como inúmeras outras doenças que matam muito mais não por seu potencial de destruição, mas sim pela falta de estruturas dos hospitais aonde falta da siringa ao leito de UTI, quase sempre o que demonstra que os gestores em sua grande maioria, abandonam a população e as deixam a ver návio nos corredores dos hospitais clamando por uma dignidade que já foi paga a preço de ouro a custa de muito trabalho e sofrimento.