Mudanças

Os tempos mudaram, eu mudei, tudo esta diferente na minha vida. Já estava mudando mesmo antes da grande pandemia. O isolamento já estava sendo anunciado a vários meses, aliás, a praticamente um ano. Por opção resolvi parar de trabalhar e tentar viver com o pouco da aposentadoria. Fiquei menos de 60 dias em casa colocando tudo no lugar,fiz pequenas reformas, arrumei o jardim, pintei a casa...só alegria e disposição.

Abriu uma vaga de vendedor para as Grandes Redes e a Empresa me chamou, ótima oportunidade de trabalho e fiz um acordo com a Empresa em trabalhar na rua e em casa..tudo que precisava, continuar trabalhando sem ter de cumprir horário e melhor, no meu escritório... então meu isolamento já havia começado. Mas podia sair toda semana para fazer visitas e voltar pro escritório.

Estou em uma situação privilegiada e não posso reclamar... mas o vazio que sinto e a grande angustia não me abandonam mesmo tendo a certeza que sou uma PRIVILEGIADA.

Minha angustia é pública, é pela incerteza do dia de amanhã, é pelo medo de não saber quando tudo isso vai passar, é em ver o descaso da grande maioria com a dor do outro, é a revolta de ver quem esta no poder não dar exemplo e não ter empatia e se não pode fazer nada para resolver que pelo menos fosse solidário.

Ontem antes de dormir, que é o período mais complicado do dia, tomei uma decisão... preciso aceitar a MUDANÇA, a grande mudança na minha vida tinha sido definida antes da pandemia... é uma mudança física e psicológica, portando mesmo quando tudo isto passar as minhas mudanças continuaram.

Preciso achar o meu equilibrio e ser feliz apesar das mudanças.

juvendas
Enviado por juvendas em 14/07/2020
Código do texto: T7005540
Classificação de conteúdo: seguro