ALGUNS RECEIOS DO MOMENTO

Conforme se estabelece o paradigma chamado "entrave fascista" , no Brasil. Partidos se concentram em possíveis números ante a revolução.

Não há menções em nenhum discurso sobre alternância da lógica, apenas mudança de situação.

O mundo político no Brasil entra junto ao problema da saúde pública em virtude do COVID , na estagnação tão grave que se Bolsonaro de curar com alguma " aspirina" , poderão levá-lo ao patamar de possível candidato a reeleição.

E, claro , ainda falta o viés econômico, do qual junto a propaganda televisiva , midiática e alienada dos ditames da realidade , o problema do investimento na segurança alimentar que o básico de qualquer nação para com seus cidadãos, caso do auxílio emergencial, poderá ser usado como meta de estagnação da economia , redução de oferta de emprego , ou demanda salarial de subsistência . Sendo que a arrecadação sofre um desequilíbrio sustentável com retorno progressivo, até estabilizar ante a pandemia existente.

Mas infelizmente a memória popular e a falsidade das classes burguesas é o fato verídico que tornará a estrutura e a plataforma de governo destes atuais mandatários em algo positivo.