Devota da lealdade

Luiza Rowlands

7 de janeiro ·

"...e te prometo ser fiel... na alegria e na tristeza..."

?????????????????????????????????

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO...

Te prometo ser leal até em pensamentos...

Pois o amor que te tenho não precisa de corrente e cadeado pra ser provado...

É na minha atitude que está a minha maior prova de devoção e de amor...

Nas menores atitudes, naquilo que quase ninguém dá valor...

No pequeno gesto de atenção diário...

Na mensagem respondida prontamente...

Na espera do retorno de quem está ausente...

Até alí, eu estarei presente e me farei presente...

Não serei leviana com os meus sentimentos e menos ainda com os teus...

Pois escolhi dividir a vida contigo... escolhi viver nossos momentos em toda sua intensidade...

Eu escolhi estar contigo de verdade...

Não há nada sobre mim que você desconheça...

Te sou um livro aberto e um baú trancado para o mundo...

Meu corpo, se quiser desfrutar de outros prazeres, tu saberás também...

Nada te escondo... Nada te esconderei... Jamais...

Pois entendi que pra se viver o amor não é preciso ser apenas fiel... é fundamental que se seja LEAL...

Pois na fidelidade encontramos um corpo prometido em exclusividade, mas nada se fala sobre o pensamento...

Já na lealdade até isso está incluso... o que eu penso...

De que adiantaria estar nos teus braços pensando em outra pessoa...

Isso é fidelidade aos olhos do mundo cego pela ignorância...

Isso que é dito no juramento de um casamento é muitas vezes da boca pra fora...

Depois, as pessoas se desconectam, ainda que se deitem juntas...e caminhem aos tropeços da traição pela vida...

Trair é um ato simples que se inicia no pensamento e se espalha pelo corpo...

Nos dias atuais alcançam a ponta dos dedos e digitam velozes em celulares suas mensagens...

Não se engane e não engane quem diz amar...

Isso é protagonizar o drama de trair e se justificar dizendo que só existe traição se os corpos se encontrarem...

Não... Isso acontece a partir do momento que o teu pensamento está em outro lugar...

Onde quem está do teu lado...

Você não pensa em levar...

#Reflexão

Lu!z@

L!@Row

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 13/07/2020
Código do texto: T7004308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.