Transforme o pensar

...transforma tua mente...sem medo dessa transformação...não seja covarde se mantendo nessa postura fugitiva...se escondendo com medo...pelo que sente...o que é a vida sem SENTIR (?)...sem questionamentos que nos façam buscar respostas...temos que saber os porquês do que sentimos...e sem respostas ficamos confusos...mas as respostas estão TODAS aí...nesse pensamento constante...nessa peregrinação pela escuridão de todo caos que nos tornamos...a vida machuca...mas ensina...dê finalmente o tiro de misericórdia no passado e aceite o que não pode mudar...seja firme no propósito de recomeçar...dessa vez sem arrastos...caminhos bem traçados pedem passos firmes...seus fardos de culpa e de arrependimentos não serão aliviados... fazem parte do que você é...resultado das escolhas que fez... as fatalidades são provações pelas quais temos que passar... por isso agora deixe que se rompa o casulo...que venham as novas vivências...de outro jeito...com outras pessoas...por outros motivos...por outros sentimentos...por outras chances...por essa oportunidade que se fez ... mas está se dissolvendo...acabe com a agonia...precisa agir rápido se deseja alterar os resultados... estoure essa mentalidade estreita...alargue essa via e dê acesso ao novo...a essa possibilidade que vem dessa transformação que a alma exige pra poder evoluir...

Lu!z@

#entrereticências

13/07/2.020

L!@Row

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 13/07/2020
Código do texto: T7004297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.