SONORO.

Seria de fato muito bom ter o som dos sonhos chegando aos ouvidos de quem os tem sob guarda,talvez isso nos faria querer gritar bem alto,só pela ideia de que alguém nos ouve,faria sentido se as vozes ecoadas nas tentativas de encontrar um porque fossem colhidas,interpretadas,transcritas e manifestadas em nós pelo alcance de pelo menos parte da busca,sim! Isso nos daria mais forças nas cordas vocais e traria uma nova ideia de sentido a tudo isso. Nem precisava ser de fato uma rotina,só bastava que vez ou outra o som de nós chegasse nos tímpanos da consciência do sábio,faria muito sentido pra quem grita ser ouvido,pode ser que os ventos estejam soprando para lados opostos e isso tenha tornado mais difícil que o sonoro apelo chegue onde deve chegar.

Nem assim podemos nos submeter ao desânimo,não podemos apelar para o provisório som da realidade aceitável,não! É necessário que se tenha a iquietudde de querer ouvir um sim seja de onde for,apenas que isso nos leva para fora do permissivo conceito de merecido,só hoje seria bom ter de fato o sonoro conforto do que sonhamos sendo apreciados por quem decide o manifesto de realizar cada um deles,e com isso talvez pudessimos ouvir o sonoro alento do nosso ego presunçoso acreditando que podemos sonhar,sim!! Devemos manter os sonhos gritando em volume alto nas direções mais improváveis que a vida nos permitir,podemos sim,até no silêncio imposto pela incoerência acreditar que em qualquer volume,de fato somos ouvidos.