Melancolia
Ritual de todas as manhãs, ao abrir os olhos e vê que está na cama, abrir a janela do quarto e não saber exatamente se ira fazer sol ou chuva, é tão indeciso o tempo e os ser humano também é, voltando ao assunto: vou até à sala vejo minha vó, nos dois vamos até à cozinha, café da manha, ela vai trabalhar em (casa) claro! Ela é costureira e não tem trabalho fixo, a renda dela quando tem clientes que trazem roupas para conserto.
Eu como pessoa, arrumo a casa, passo a vassoura nos cantos tudo e, passo meu tempo numa tela de computador onde vejo, rede sociais, pessoas um tanto bestas só fazem comentários idiotas, depois de passar pelas redes sigo meu caminho procurando livros, é que não leio muito por não tem condições ter livros físicos, busco sempre saber coisas de diferentes assuntos, não tenho trabalho no momento, minhas escolhas são sempre estudar poder ingressar na faculdade de “Direito”, sou garota que não sai pela ‘internet’ caçar tudo, só vejo alguma coisa, dias depois no twitter que alguém posta. Esse tempo de Pandemia estou procrastinando miseravelmente, e quando estou focada há estudar, tem vizinhos com som ligados e isso atrapalhar minha concentração, coloco meu computador na cozinha porque no quarto não tem mesa e, já estou resolvendo isso para focar na minha lição.
Busco ainda construir uma biblioteca virtual para a comunidade que não tem tanto recurso para custear livros ter livro, um (tempo) atrás deixei de tirar do papel esse projeto que iria fazer com o amigo, construir algum meio de ensinar necessariamente pessoas de idade, jovens e que não terminaram seus estudos por falta de oportunidade e ate mesmo tinham que procurar trabalho. Conheço poucas pessoas nessa vida, e os professores do Ensino Médio foram e ainda são gentis comigo, quando minha mãe faleceu apenas mantive contato com uma professora que me deu forca de carinho nas palavras dela, e uma mulher tão bacana e de coração bom e mando mensagens, não todos os dias né, ela tem a vida dela e não ficar se preocupando com uma pessoa como Eu, mais ela me diz que não a incomodo nunca. Ganho o carinho de cada pessoa que já passou pela minha vida as conquistadas com meu jeito carinhoso de ser e não fico do lado de pessoas por interesse.
Apenas desabafos diários que tenho sempre!