• SINTONIA ²

Moça, quer saber o que é irresistível de verdade? Irresistível de verdade, é possuir uma conexão com alguém, uma sintonia inegável, mesmo uma comunhão. É mesmo irresistível quando alguém faz com você aquilo que raramente acontece em nossa vida, bagunça nossos sentidos, ocupa um espaço em nossa vida que parece ter estado sempre bem próximo, ainda que tenhamos ignorado ou renegado, que faz você sentir algo inexplicável e que inegavelmente não consegue disfarçar ao sorrir, não consegue resistir a sorrir ao pensar ou lembrar de alguma coisa. Ter conexão com alguém, um laço, uma sintonia não é sentir apenas no corpo, é sentir a alma arrepiar, o coração sorrir irresistivelmente, é aquela satisfação de ficar e estar a vontade, de sequer poder resistir aos sentimentos, emoções e sensações distintas despertadas e provocadas, de não poder compreender o sentido e significado de sentir atraído, de sentir encontrado e ter encontrado alguém. Moça, quer saber o que é inegável, de verdade? Inegável de verdade, é possuir uma sintonia, que talvez queira negar ou renegar que exista, mas fecha os olhos, e pode sentir como fosse um chamado, uma invocação e intimação, e sua intuição parece conduzir seus passos, que seu coração conduz cada ato e atitude. Moça, quer saber, o que precisa saber de verdade, que merece saber, que sempre fico atraído por você, ainda que tente ficar afastado, e sinta tanto medo, de ficar encantado e fascinado por você, que no fim permaneça apenas a lembrança, do que foi sonhado e imaginado. Ficar atraído, por alguém que parece distante, mas que faz com que fique conectado todo tempo, que faz com que queira estar e permanecer, ainda que a lógica, seja uma contradição. Moça, quer saber, o que merece saber, é que por tanto tempo, em outro momento, fiz a mesma coisa, e de repente você sumiu no horizonte, sem que deixasse de olhar para você, sem ao menos deixar de lembrar de você por alguma razão, em algum mínimo detalhe da rotina. Ficar conectado e sintonizado em alguém, não pela imaginação, pela mente é algo sobrenatural, porque você pode sentir, que ainda que negue e renegue, que resista, sempre vai ser sua presença, que meu olhar irá procurar em meio a multidão, que irei procurar seu sorriso e olhar na imensidão, tentando encontrar você, em detalhes de alguém que pode parecer você, mas que nunca terá sua alma e coração, que nunca irá fazer minha alma e coração sorrir arrepiados.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 11/07/2020
Código do texto: T7002899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.