Não tive um espelho

Quem ele é ?como ela é? O que faz?

São questionamento que fazemos sobre os outros quando deveríamos fazer essas perguntas sobre nós mesmos quando você conhece a si mesmo é muito mas fácil de conduzir a vida eu não tiver grandes referências na infância mas cresci e fui me desenvolvendo com o passar dos anos fui aprendendo a observar as pessoas e seus comportamentos de algumas delas deu pra aprender lições que na escola não se aprende a vida é uma escola pessoas são professores sim uns nós ensina o que não fazer de geito nenhum e outras nós da exemplos do que fazer pra sempre E uma coisa fato de 10 só uma vai te acrescentar bons ensinamentos depois que cresci Me lembro com carinho e gratidão de todos que me ensinaram mesmo sem saber boas lições e acredite lembro de cada um por que foram poucos, No mundo poucos estão disponíveis pra repassar o que sabe naverdade as pessoas não se enportam eles preferem rir do seus erros do que te ensinar a fazer o certo triste mas é verdade era um texto para me descrever como pessoa e saiu esse mas vamos lá ao que interessa minha essência de favela é assim que sou menina, mulher, mãe a aprendi a discordar da opinião do outro sem gritar isso é respeito sim não precisamos concorda com tudo que nos dizem só pra ser legal eu tenho meu geito de ver o mundo e as pessoas tem o geito delas não é por que eu acho certo ou errado tal coisa que o outro tem que concorda.

Lai de Jesus
Enviado por Lai de Jesus em 09/07/2020
Código do texto: T7000783
Classificação de conteúdo: seguro