A saudade de você

Eu estou aqui agora na frente do meu notebook escrevendo o que se passa em minha mente, meus amigos, parentes entre outras pessoas que tanto estimo não disponíveis para me ouvir, conversar comigo. Hoje foi uma tarde solitária, dolorosa até porque eu imaginava que hoje seria mais um dia que passaria ao lado dela pela ligação do whatsapp rindo, fazendo declarações de amor, ouvindo a voz suave que saía daquela boca que tanto amo. Infelizmente nem tudo acontece como planejamos e estou aqui com o coração apreensivo, solitário e sentindo uma saudade indescritível dela, eu queria que pelo menos um dia ela entrasse em meu coração para saber o tanto de amor que tenho por ela e que qualquer coisa que eu sentisse de negativo em poucos minutos passaria. Já alguns relacionamentos na mina vida, alguns longos e outros mais breves, questão de dias ou meses, já amei, senti raiva, também me afastei com alguns que poderiam começar, maa em 2019 conheci ela em um momento em que eu estava em pura aflição e desamparo, ela me acolheu, foi como uma luz quente em uma caverna escura e fria, e naquele instante eu me apaixonei.

Passamos madrugadas conversando, messagens mais do que imediatas no whatsapp, amanhecemos naquele dia, foi em um final de semana e dali senti que começaria minha história com ela, passamos a semana nos falando, cada dia mais próximos e até que chegou dia 20 de outubro quando começamos a namorar. Nunca tinha me sentindo assim tão feliz, não consigo explicar o que sinto, já perguntei para Deus e e todos os seres divinos possiveis porque esse sentimento se entrelaçou a ela tão forte, mas não tenho respostas só sei que sinto, só sei que é ela a minha pessoa e que nunca vou abrir mão, por mais que o momento seja dificil vou lutar por ela, melhorar, evoluir a cada dia, eliminando de vez também meus conflitos internos e também o maior desejo que tenho, voltar para o lado dela onde vejo que é meu lar, ouvir seus risos, sua voz carinhosa e amorosa sinto uma parte de mim que está vazia nesse momento, eu peço a Deus que continue guiando meu caminho e o dela e que quando voltar para o lado dela, mostrar a ela que podemos ser felizes sim. Por Deus, se ela soubesse o quanto a amo...Só espero que ela entenda isso e assim tudo se resolva porque ainda temos muito caminho pela frente juntos, eu sinto saudades e como sinto...

FelDan
Enviado por FelDan em 08/07/2020
Código do texto: T7000174
Classificação de conteúdo: seguro