Encontros...

Há encontros que são verdadeiros reencontros.

Daqueles que ficam marcados na alma...

Eternizados em nosso mais intimo ser.

E por algum motivo... em algum momento da vida...

Geralmente quando menos se espera... acontece.

Nestes momentos percebemos que tudo que vivemos antes, foi apenas uma preparação para reconhecermos e valorizarmos aquilo que de fato é real, de valor.

Todos possuem sua bagagem existencial, repleta de experiências.

Mas no fundo todo coração espera encontrar aquele coração que vibra na mesma sintonia, que deseja seguir na mesma direção.

E quando isso acontece nada é mais importante do que o momento em que você reconhece a mulher amada pelo olhar.

Sim, o primeiro olhar onde não existe nada mais ao redor.

O primeiro olhar onde você encontra a sua própria alma refletida como no espelho que traduz o mais intenso amor.

Daqueles encontros, reencontros arrebatadores onde você tem a certeza de que sua busca ou espera terminou.

E foi assim minha querida Cibele, que tudo começou.

Um olhar... um sorriso... uma certeza.

Que possamos seguir juntos nesta vida e em outras..

Que possamos crescer, aprender, evoluir juntos.

E que em nossa vida... em nosso jardim... possamos plantar nossas virtudes individuais, respeitando os nossos espinhos, e entendendo que somos sombra e luz ao mesmo tempo.

O mais importante e ter a consciência desperta de que damos o que temos, e podemos sempre nos melhorar para distribuirmos o melhor de nós, para nós mesmos e para quem escolhemos seguir ao nosso lado.

Eu te amo infinito.

Teu, Girassol!

Um Eterno Aprendiz
Enviado por Um Eterno Aprendiz em 08/07/2020
Código do texto: T6999330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.