Egoísmo

Egoísmo é achar que o COVID "SÓ" mata vovó. Egoísmo é achar que quem tem doença crônica é que "corre risco de ter COVID" e ser intubado. Egoísmo é achar que porque alguém tem 70 ou mais anos já viveu o "suficiente"... Aquele "ahhh, mas tinha hipertensão, diabetes, asma, ou doença reumática... é por isso que morreu! Se chama EGOÍSMO! Tinha câncer.... Egoísmo ! Egoísmo é achar que alguns sintomas, para você, serão leves... que ficar em casa, com a bunda no sofá é difícil, já que sua rotina não pode ser pré-determinada por nada além do seu próprio umbigo. Egoísmo! Egoísmo é você não usar máscara, não parar de visitar pessoas, não manter o distanciamento social. Sim, é egoísmo... Agora se você é mesmo egoísta, sabe disso e não se importa, saiba que pessoas sem comorbidades, jovens promissores e crianças saudáveis também estão em uti's sofrendo por terem se contaminado por esse vírus e lutando pela vida!

Gostaria de lembrar ao seu egoísmo, que existem pessoas aos 80 anos altamente produtivas, pessoas com deficiências físicas que são referências para o mundo, jovens inteligentes e promissores que terão a chance de mudar o mundo e transformá-lo num lugar melhor. Por isso, não seja você, o Egoísta determinante pela partida dessas raridades.

Eu tenho em minha vida #minhavo97 #minhamaehipertensa #meufilhoquetevecancer #minhaamigalactente #amigosprofissionaisdesaude

Eu quero todos eles vivos e os quero, todos bem!