frustração

Nesta manha ao acordar, pude perceber tantas coisas que estava fazendo errado e de como me saboto todos os dias, e não tendo resultado por pura ignorância minha de perder tanto tempo em coisas inúteis. Penso no futuro e não apenas o meu, mas sim no (pessoas) que nem conheço, e de como a vida não é fácil, e aqui estou “EU” perdendo tempo, em não ia atrás dos meus sonhos…

Uma garota como EU, que busca ter conhecimento, coisas que é necessária para mim talvez, e apenas falo em ajudar outras pessoas, mais nunca a mim mesma e deve ser por isso que nunca saio do mesmo lugar, por pensar em sempre em ajudar e quem poderá me ajuda-los? Tenho que tentar, se eu não tentar como irei saber se deu certo. Na maior parte do tempo escrevo, leio, e vejo outros artistas, quero ser apenas uma pessoa normal, e algum dia tudo no mundo volte á ser equilibrado e que outras pessoas saibam dá o valor ao trabalho de artistas que é da favela, na maior parte do tempo fujo do tema que escrevo e não tenho culpa é que quero colocar cada trecho em uma pagina só.

Quero escrever um livro talvez de pessoas, o que já vivenciei, conheci pessoas, falar sobre artistas de periferia que, no entanto, não é reconhecido ou que são maltratados por ter seu trabalho. Não quero ser reconhecida, apenas quero contar historias de pessoas, às vezes me sinto frustrada em ter medo de convidar artistas para uma conversa e fazer perguntas de suas experiências de vida e os processos que fez chegar em suas carreiras, podem pensar que queira me mostrar ou querer que falem de suas vidas para uma desconhecida, e que tudo não vai valer de nada, é essa a minha frustração e o medo.

Apenas relatar as histórias dessa luta diária que esta na luta diariamente todos os dias, correndo contra o tempo para levar o sustento de sua família, e que se não dá oportunidade para essas pessoas como vão sobreviver?

Ivanapatricia
Enviado por Ivanapatricia em 07/07/2020
Código do texto: T6998630
Classificação de conteúdo: seguro