Mentira

Eu digo que te amo várias vezes ao dia, demonstro suas fotos em pequenos recortes em minhas redes sociais e quero lhe dizer que sou grato pela sua companhia e respeito pela minha pessoa, ás vezes você me dá um abraço apertado e me vê errando diversas vezes mas continua me protegendo para que o mundo a fora não me critique pelas minhas atitudes que você considera ingenuidade, mas fora de seus olhares, eu sei muito bem o que estou fazendo.

Quando a tela do computador se desliga, eu vejo seus ossos expostos pela fome e a forma precária que nosso amor não se sustenta apenas de sentimentos, mas sim de gestos, mas tento continuar da forma que você me criou: egoísta com os centavos da conta corrente que são gastos em finais de semana impuros em meio de caos e selvageria do tesão adolescente que nos consome. Você pratica o mantra de uma paciência infinita e não consegue definir ou enxergar quem eu sou hoje, e para onde irei amanhã. Seus olhos se fecham a cada instante rezando para que coração continue a bater no dia seguinte. Para quando você me abraçar e beijar, seja em pele quente, porém meus lábios ja sentem o calor da nicotina recém tirada no maço, e você finge não se importar que aquela fumaça que a rodeia não seja apenas a sua.

Falta bem pouco para suas decepções te consumirem por um todo, e você notar que seu corpo se tornou um vazio de emoções consumidas pela sua própria felicidade, e que seu tempo foi sendo consumido diante de seus olhos para que o meu futuro fosse traçado no final de suas esperanças com um risco em vermelho em uma caneta permanente, danos permanentes e erros incorrigíveis.

Eu deleto toda a minha imagem para que a sua entre em destaque se for possível, pois no final do dia eu sempre vou querer lhe abençoar como a minha rainha, lembrar o quão você é amada, mas ainda sim lhe contarei mentiras.

Sujarei seu nome, vomitarei em todos os blocos construídos para deixar a minha marca e me limparei em seu dinheiro e consumo deixando que você continue no fundo do poço gritando pelo meu nome e me procurando pela cidade, pelas redondezas e pelas vielas escuras.

Mas no final, só basta eu te amar, do meu jeito mentiroso.

Douglas Barbosa
Enviado por Douglas Barbosa em 07/07/2020
Reeditado em 07/07/2020
Código do texto: T6998586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.