Se penso, não vivo... se vivo, penso...

Acabei de tomar o meu café, fiquei feliz que ele ainda estava quente. Por um momento me veio um filme na cabeça, se eu deixasse o café para depois, ele poderia esfriar, e eu iria até me esquecer de tomar. Acabei me lembrando que muitos abraços não foram dados, e que agora foram adiados. Começo a me perguntar " será que voltaremos aos costumes de abraçar?" Notei que algumas mensagens foram deixadas de enviar, e que ao final acabaram sendo esquecidas, adiadas, e por fim nem fariam mais diferença se caso fossem feitas depois. Continuei tomando meu café, e fazendo minhas anotações "aleatórias"...e pensei " será que nós,( me incluo também neste pensamento), falamos tudo o que sentimos, e vivemos tudo que sentimos?". Talvez a gente está deixando para depois o carinho, a amizade sincera, o abraço apertado, o sentimento não vivido, porque é muito mais fácil dizer "depois eu vejo", "depois eu sinto?" Talvez no outro dia, eu vou acordar e o mundo vai estar de ponta cabeça: vejo pessoas distantes, vejo rostos cobertos por máscaras e uma tristeza no olhar.

Acabei de tomar meu café...

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 06/07/2020
Código do texto: T6997890
Classificação de conteúdo: seguro