O lugar...

E ela se percebe buscando um meio de mais uma vez fugir da dor...

Se afugentando no que lhe parece ser o lugar onde pode sim dominar as inquietudes e surpresas que não lhe afetam o pensar.

Busca novamente no lugar que desde a infância era o refúgio, a tão necessária segurança para continuar...

E não surtar!

Tantas vezes foi assim e funcionou, porque não iria retornar

Não escolheu esse lugar por simpatizar, mas a vida lhe fez o encontrar e ele se tornou o seu porto nas mais tortuosas tormentas do sentir e do pensar.

Tantas vezes se viu magoada e sem um lugar e neste porto foi atracar.

Não queria retornar e tentou outros caminhos navegar,

Mas sabe que vale mais manter caminhos solitários e antigos do que mudar a rota e perder sua essência.

Sabe do seu valor e do seu lugar em sua consciência com os valores que recebeu, mesmo a tantas tempestades desde o seu nacer, a bússola do que sabe ser o certo não quer perder.

Aprendeu a ver além do sentir momentâneo, mas sabendo se preservar e poupar.

Sem querer uma guerra onde as batalhas já mostram que não vale lutar.

Sabe que é melhor retomar algumas armaduras, colocar o barco na navegação que pode manter-se com segurança.

Já que não adianta querer uma esperança no que já desde o início é nítido como um futuro de sofrer e de chorar.

Pega o seu barco e busca portos para atracar e buscar suas raízes com uma nova bagagem,

Com mais força e coragem

Respeitando a si e sua história e buscando forças para se reconstruir e mudar...

Luísa Lins 06/07/2020

02:50

GTST

Luisa Lins
Enviado por Luisa Lins em 06/07/2020
Código do texto: T6997447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.