UM AMOR NASCENDO - Parte 1
Fazia muitos meses que por ela nutria sentimentos, os quais confesso de início ter feito esforço em combatê-los como impróprios. Em toda minha vida nada assim tinha experimentado, mas eram meus, e, não imaginava sequer revelá-los ao mais confiável amigo quanto menos à própria.
Tudo começou com a admiração - embora a via tão pouco e raramente, quando acontecia, o tempo parecia correr mais devagar - era muita coisa numa pessoa que até mesmo seu nome significa pequena: inteligência, energia, risada, sorriso e olhos que mais pareciam um mar de mel e fogo sem fim.
Quando todos pensaram que novos acontecimentos recheados de uma certa injustiça iriam fazer de nós pessoas totalmente distantes, nasceu uma amizade leal que frutificaria.
A distância e o tempo deixaram de ser um obstáculo e quanto mais perto mais podia achar motivos que mantinham aceso um fogo que me parece não ser possível apagar, e sinceramente, tampouco quero.
Todos temos segredos, dores, vergonhas e sentimentos que guardamos da maioria. Até que ponto eles devem seguir assim é uma questão difícil de reduzir em palavras. Ela tinha os dela.
Tarde demais, eu já a amava.
[Continua...]