AGORA SIGO

Foi bom, valeu

Você chegou tão de repente e de repente me ganhou

Entrou em meu mundo e meu mundo se tornou.

Foi vivenciado um início mágico e como magia o medo que me dominou se fez amor, então foi início todos os dias, e todas as horas tudo foi amor.

Por muito tempo sonhei com uma ilusão, com algo que tanto resistia. Mas, tua chegada fez real o que tanto julguei irreal.

Você me ganhou, e me preencheu diante de um mundo tão vazio.

Quis mais, quis viver tamanha abundância todos os dias, e você me propôs a eternidade e foi real. Vivemos, amamos, andamos, crescemos e como um nos tornamos três.

Foi um sonho real que por um momento se fez eterno, mas no mundo real até o eterno tem o seu fim.

Acreditei que não aconteceria, e que o vazia hoje presente não mais existia. Mas, a magia inicial repentina dia a dia se desfez e eu não pude enxergar.

O eterno chegou ao fim, o que era abundante se esvaziou, e o que um dia acreditamos ser indestrutível foi vencido pelo tempo, pela as circunstâncias da realidade que vivemos.

Valeu, deu muito certo essa ideia nossa de ser eterno. Mas, chegou a hora do nosso fim, e você se foi. Hoje somos três, três que um dia foi um só amor, um só ser.

Agora sigo, reconstruindo os pedaços que por tempos não percebi que espalhava pelo caminho. Hoje sigo experiente de tantas coisas boas, e forte de coisas pequenas que juntas destruíram a eternidade de um amor mágico, real.

Agora sigo...

Resolvi escrever
Enviado por Resolvi escrever em 05/07/2020
Código do texto: T6997136
Classificação de conteúdo: seguro