Meu eu sem ainda ser eu

É noite e eu aqui à ermo, só meus pensamentos a lutarem por um espaço que não seja confuso nessa imensidão ..... ao mesmo tempo cheio e vazio, uma contradição contínua e irrisória.

Pra quê? Por quê? Até quando? O quê?

Sobra tempo e falta foco, tem garra sem objetivo, muito esforço e muita luta sem saber sequer se eu quero,o que quero e quando quero .....

Me basto? Se mostra a que veio minha jornada, meus princípios e ideais? O que faço aqui? Quem sou eu de verdade aos olhos de quem tanto amo? Será que sabem o quanto os amo?

Essa insegurança quase palpável não se reflete na estrutura rígida e forte da casca que todos vêem, afinal não é admissível pensar esse tipo de coisa, que fraqueza é essa? Quem dirá falar em voz alta.... se ajeita , se apruma, você não tem tempo pra isso sua família depende de você, seu trabalho depende de você, seus amigos contam com você, seus filhos estão observando e absorvendo todos os seus passos em cada um desses setores da sua vida, é a imagem de uma mulher fraca que você quer deixar de exemplo? NÃO PODE,NÃO, NÃO,NÃO!

Seu bem estar corre sério risco se atender com afinco estritamente tudo que a sociedade te impõe, e sim, todos sabemos que ela impõe . Esse "porto seguro" inabalável é inalcançável a qualquer ser humano, pra ser saudável e de "carne e osso" toda vida tem altos e baixos, tem choro e tem riso, dúvida ,medo, raiva, explosão...mas também tem certeza , confiança, compreensão e calmaria. Quem é só ódio ou só amor? Te desafio a encontrar alguém pisando nessa Terra que Deus fez tão absolutamente único peso,única medida.

Assim mesmo é que é feita a vida , nos tornamos ela a cada dia. Desmoronamos e nos levantamos, cada escolha , atitude, aprendizado, decepção..... toda essa confusão que somos diariamente no nosso íntimo sem ninguém sequer desconfiar. Tá tudo bem, esse ser humano aí é só isso mesmo: você se descobrindo que é somente,sem se cobrar tanto,alguém se tornando realmente HUMANO. Evoluir é assim, leva tempo e pode ser doloroso e confuso mas é verdadeiramente recompensador, agradeça, vai valer a pena!