SONHO LÚCIDO: MITO OU REALIDADE? Descubra se é possível controlar ...
(Fonte:Portal Arco íris)

LONGE VIAJAM MEUS SONHOS
 
Tão longe viajam sonhos! O que fazem  os pensamentos durante esse tempo? Reflito: os sonhos e pensamentos coexistem? Serão os sonhos um resultado do que penso? Não! Meus sonhos nascem dos desejos interiorizados... da alma de sutil matéria na qual não penetram os pensamentos. A alma independe do pensamento que é o produto dela e colhido pela intuição. Então, penso o que minha alma sonha e dita em sua linguagem leve e transparente.

Quando sonho, sou levada pelas asas da alma, durante um sono ou de olhos abertos. Meu pensamento acompanha este passeio pelos mundos que vejo de olhos despertos. Minh'alma desliza pelo espaço e penetra em outras esferas nunca imaginadas pelo meu pensar pequeno, incapaz de perceber as nuances dessa sutileza de cores, de perfumes e leveza.

Longe viajam meus sonhos...mais longe do que meus pensares conseguem. Sorrio incrédula e feliz depois de uma incursão noturna, em estado de total dormência dos sentidos, quando as lembranças voltam, nem sempre claras e completas, dos universos que visitei. Mas, bastam-me pequenas recordações...curtos e incompletos flashes para entender o que sonhei.

Não te encontrei por ali! Nem sei por onde andas durante o teu ressonar. Bem queria que viesses ao mesmo lugar...que me tocasses o rosto...que minhas mãos passeassem pelo teu, e que meu despertar trouxesse a sensação das tuas...teu perfume impregnado nas palmas de minhas mãos. Então, poderia fixar-te no pensamento e reter-te durante todas as horas do dia, até que, novamente, minh'alma se ausentasse de mim... visitasse outros mundos, bem longe ... lá onde  passeiam meus sonhos! 

Najet, 04/07/2020

Seres Misticos ao Nosso Redor - A Noite - Wattpad
(Fonte: wattpad)

05/07/20 16:33 - POETA OLAVO
Só percebi que era um sonho
Quando acordei e não lhe vi
Tudo ficou muito tristonho
Com a realidade que antevi."

~~~~~~~~
 
 
Najet Cury
Enviado por Najet Cury em 04/07/2020
Reeditado em 05/07/2020
Código do texto: T6996109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.