A dois pontos do ponto final

Luiza Rowlands

2 de julho ·

Duas coisas importam:

VOCÊ e a sua vontade ... se o problema é engolir dois pontinhos, eu engulo e deixo um só nas minhas tão amadas reticências...É ponto final.

Não tenho NENHUM problema em ser aquela que encerra a ligação e que educadamente se despede...

Me desculpo pelo incômodo que a minha intensidade causou, por qualquer coisa que tenha chateado...e me retiro daquela vida...

Porque não existe a possibilidade de eu ocupar o espaço que sobra na vida de alguém...

Tenho meu valor... conheço meu valor...

Isso faz com que eu saiba discernir quem me tem como prioridade...inclusa...sendo parte do cotidiano...

De quem me faz 2a opção...me chama se der tempo...

Entendo perfeitamente a correria da vida...

O que eu não entendo é o descaso com a vida na qual escolheu entrar e que entrou ...

E recebeu um lugar de honra...

Então... chega de dar espaço pra quem só dá o que sobra...

Quem vive de sobras é gente carente...

Eu não tenho carências...

Eu tenho emoções e sentimentos...

Se isso não vale o tempo de alguém que se diz interessado...

Então não vale a minha permanência ali...

Lu!z@

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 04/07/2020
Código do texto: T6995797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.