REFLEXÕES PARA O DIA

REFLEXÕES PARA O DIA

De acordo com a lei universal da vida, tudo que se emite em pensamento, sentimento e palavra, cria-se um potencial de energia e se atrai de volta.

Isto está claro nas palavras: “É dando que se recebe.”

Por que são repetidos inúmeras vezes os acontecimentos contrários a vida?

Por acaso, ainda não foi entendido que repetindo certos acontecimentos está atraindo o mesmo que foi emitido?

Ou não foi entendido que dando recebe de volta?

Qual o futuro que está sendo induzido com as repetições que não são agradáveis?

Por que se fala tanto de acontecimentos da matéria e nada sobre a vida?

Será que não foi entendido o que é acontecimento da matéria e o que é a vida?

Qual o futuro real desejado?

Por que não se fala de um futuro sublime, para atrair a beleza da vida?

Chegará o momento em que a humanidade exigirá do sistema de comunicação de rádio e televisão, que realizem programas sobre a vida e deixem os acontecimentos da matéria em segundo plano.

Isto ocorrerá quando a lei imutável do amor, da luz e da vida for ensinada nas escolas, com o advento do sistema de educação divino na Terra.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 04/07/2020
Código do texto: T6995654
Classificação de conteúdo: seguro