Medo de sentir...

E mesmo sem entender os tantos porquês que lhe visitavam, sabia que não encontraria respostas

Talvez nem houvesse.

O que teria lhe levado ao momento atual possivelmente não era algo simples para compreender

Sem dúvida ela não teria como fazer isso neste momento.

Pensou por dias quais seriam as motivações da vida em lhe levar a uma situação tão desconcertante,

Mas não havia meio de compreender o que lhe soava como uma piada do destino.

Só podia neste momento lidar com a realidade,

Ideias de que não havia nem motivo para pensar no que a vida já havia se encarregado de acabar.

Um fim sem real começo.

Com encontros e desencontros nunca antes vividos.

Mas a vida é o que é, pensava ela

Que quando via algo que lhe lembrava a história, sentia sua própria inconsequência.

Havia em si uma certeza de não poder compreender os rumos que a vida tomará para que vivesse ou melhor não vivesse o que poderia ter vivido.

Sabia de sua culpa por fugir do que lhe despertará sentimentos após anos e que lhe fizeram fugir até de si,

Mas já não adiantava se lamentar, revoltar.

Tudo já havia acabado e não haveria um depois.

Estava decidida a juntar as lembranças de mais uma história que a vida lhe fez ter que guardar para si.

Como se fizesse piada com um coração já tão machucado.

E assim teria que continuar,

Ninguém sabia o que se passava em sua mente nas noites que passará lembrando do que havia acontecido e pensando no que poderiam ter vivido não fosse o medo de sentir...

Luísa Lins

GTST

23:09

Luisa Lins
Enviado por Luisa Lins em 04/07/2020
Código do texto: T6995554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.