Memórias Confusa
Sinto-me excluída diante de outras pessoas em locais que sei e não devo, está ali, o meu modo de pensar é diferente de qualquer outro ser humano que habitam lugares diferentes e então tento-me comunicar com eles. Ninguém no seu próprio pensamento quer outra pessoa naquele território à não ser brancos da pele deles, difícil tentar se entender com muitas pessoas que nem mesmo olha para você como uma pessoa normal de ser.
Quando você se sente sozinho e tenta se comunicar ou ate conhecer pessoas, as vezes querem a estar sozinha, e não quero levar os meus problemas porque sei que outras pessoas têm momentos nada bons. Escrevo as minhas memórias no livro para tentar aliviar a não me sentir tão sozinha, tenho familiares é um tanto ruim, conversar com eles sobrem os meus problemas pessoais da minha vida.
O que me cabe agora é escrever sobre o meu livro que esta processo, e espero termina-lo ainda não obtém nome, mais nele conto sobre relatos da minha vida, frustração, mulheres empreendedoras, artistas de comunidade, etc.
Pretendo criar uma rede para pessoas relatar qualquer APAGAR assunto que já aconteceu com eles(a), se já foi agredido por policiais… Tudo isso que digo é confuso para outros intenderem a questão que tento dizer, não sou nenhuma especialista em dizer alguma coisa aqui foi apenas uma estudante que estuda em casa, mora com a que cuida de mim, a minha mãe se foi tem uns 2 anos e sinto a falta dela.
Que tem sonho de cursar faculdade de Direito, e isso nunca impedirá de correr atrás do que quero.