Anjos de Plantão

Em todo o seu caminhar sempre haverá anjos disfarçados, que foram enviados pelo Criador, para lhe ajudar a passar por todos os processos tanto os felizes quanto os mais complexos.

Haverá alguns que terão missão por um breve momento, pois a mensagem a ser compartilhada é específica.

Enquanto outros permanecerão por mais tempo, para lhe proteger, guiar seus passos.

Saiba ser grato por todos que passaram e por aqueles que ainda irão se achegar.

Nunca estará sozinho, eles irão lhe dizer: segure em minha mão e vamos em frente. Sois forte e digno dos desígnios do Pai.

Talvez irá começar tudo de novo, mas quem nunca recomeçou por acreditar que aquele caminho já não lhe supria mais.

Peça com coração que Deus atenderá suas orações, pois Deus ouve todos os seus filhos e nunca os abandona.

Apenas compreenda que o que deseja nem sempre é o que merece.

Reconheça suas falhas e peça ao Pai que lhe conceda a sabedoria e o discernimento suficiente para escolher o caminho mais correto.

Abra o seu coração, pois os anjos irão lhe ajudar como nunca.

Agradeça o que tem e onde irá chegar.

Eles irão lhe dizer: vamos embora e não espere acontecer.

As coisas acontecem quando acredita que sois capaz e responsável consciente de seus atos.

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 02/07/2020
Código do texto: T6994087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.