Remanescente

Remanescente

Um brinde a ideia desmedida do amor que imaginamos merecer com toda a doçura e amargura que se conhece sobre essa aventura que desafia qualquer um a viver para além de seus limites e racionalidade. E a medida que é cego, é super aguçado, dominante e inebriante, esse constante mistério sobre estar sem controle dos próprios sentimentos, os altos e baixos dessa força estranha e tamanha que pinta com cores tão únicas o prazer e a dor, a ponto de fazê-los conversar entre si e abrilhantar o mesmo espaço.

Eu já ouvi ínumeras canções com letras que excedem minha compreensão sobre esse amor, que amarro-me a questionar, que inclino-me a desejar e no fim das contas, frustro-me por enxergar apenas como uma fantasia para dar esperança a alguns em meio ao mundo frio e superficial - Sim, esse mundo com demandas e urgência para suprir suas carências e logo que abastecidos de suas necessidades, descartam qualquer possibilidade de gerar algo profundo e real!

Que áscuo dessas casualidades vendidas como uma experiência perfeita entre dois corpos, entre duas almas! Esse entendimento vazio de busca por uma completude que no contar do tempo só cava mais abismos onde se colecionam ilusões incontáveis e emtudo isto, me vejo remanescente dos que ainda creem na pureza e imensidão do amor que nunca esteve tão sumido quanto sinto estar nesses últimos tempos.

Victor Cunha
Enviado por Victor Cunha em 01/07/2020
Código do texto: T6993564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.