Amor próprio

não existe uma fórmula instantânea para o amor próprio. na verdade, o processo para se amar e se aceitar é lento e muitas vezes doloroso. porque a primeira coisa a se fazer é reconhecer seu valor, e nós sabemos que não é fácil, não é? para se amar, a gente tem que abraçar todas as nossas coisas boas, todas as nossas cicatrizes e todas as nossas superações. lembrar das batalhas vencidas, das nossas dores e de todos os machucados, e entender que por ter aguentado tanto, devemos nos orgulhar de nós mesmos. olhar para dentro de si e reviver cada mágoa, cada tristeza e cada lágrima dói demais, mas é isso que vai ajudar a entender o quanto merecemos ser felizes e amados. as vezes que fomos ombro amigo de alguém, as vezes que tivemos que esconder nossos sentimentos quase nos sufocando, o simples fato de conseguir levantar de manhã quando não se aguenta mais. o amor próprio é sobre isso: se orgulhar de todas as vezes que você seguiu em frente mesmo quando achou que não podia. se orgulhar de todas as suas vitórias e entender que por ser tão forte, você não merece o pouco. que você merece muito e não deve aceitar quem te ofereça menos que isso.

Vanessa Gomes voarias
Enviado por Vanessa Gomes voarias em 01/07/2020
Código do texto: T6993034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.