Sentido

Obs: se for ler faça em jejum para não vomitar.

Sentido.

Eu escrevo textos longos porque não me importo com a quantidade de leitores, uma vez que moro em um país preguiçoso mentalmente, que ainda são filhotes de passarinho esperando o alimento todo mastigado e processado pelo estômago sujo de uma sociedade e vomitado pela mídia.

Porém o sentimento é assustador...

É assustador perceber no que o ser humano vem se tornando, é tanta informação que me perco na crença, uns dobram os joelhos, outros direcionam suas mãos para o alto, alguns dançam em volta da fogueira, tomam chá, fumam chá, buscam desesperadamente sentido.

Sentido...

Sentido para ressignificar a vida, para melhor compreendê-la, suas bocas são cheias de palavras de amor, suas atitudes exalam ódio, se dividem, lutam por ideologias, praticam injustiças, gritam por justiça.

George Floydes sempre existiu, assim como sempre houve Marielles, só que eram pessoas anônimas, ninguém se importavam.

Não fazia sentido ir para a rua quando o Mário foi morto pela polícia com cinco tiros na cara, nem quando a Sueli foi estripada sucessivamente pela Milícia, não fazia sentido.

Sentido...

Buscar sentido em meio uma população adoecia parte pelo ego, parte pelo bombardeio midiático, o jornalismo é sujo, a política é suja, as religiões são sujas se não preservam sua primitude, e qual delas preserva?

Somos ♟ de um xadrez sujo! Acreditamos fielmente no que acreditamos e veja o absurdo, matamos por nossas crenças, mesmo com a boca cheia de 💓.

As vezes eu prefiro a distância, o isolamento, pois assim, meu vômito não é compartilhado, dividido, empurrado goela baixo.

Estamos tão acostumados com a sujeira, que um final apocalíptico em meio ao caos e a imundície não me assustaria, pois se um dia acabou no fogo, desta vez poderia chover merda, teria mais sentido.

Sentido...

Que porra de palavra é esta que busco, que buscamos, que até o mais resolvido se sentí perdido e vive buscando algo pra dar sentido.

Toda essa merda é sem sentido, e se queres ler amor, felicidades, alegrias, vá para o mundo cor de rosa, procure outra porta virtual, porque aqui os Georges as Marielles ajudam a escrever, se apossa da escrita e tenta também através delas compreender porque as mortes foram tão terríveis, de forma odiosa, sem honra, sem sentido.

Continuamos...buscando sentido!

Guido Campos.

O Terrível

guido campos
Enviado por guido campos em 29/06/2020
Código do texto: T6991666
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.