Conveniente

Tão legal da sua parte falar comigo apenas quando sou conveniente para você. Você me faz sentir tão especial quando mostra a sua apatia quanto a mim. Eu sempre dou um sorriso nessas horas, mas sinto o sarcasmo amargando na minha boca. Mas tudo bem... Eu sempre fui do tipo de pessoa que duvida de suas capacidades (eu tenho alguma?). Você não tem nenhuma culpa, não mesmo!

E não tem problema quando você desaparece quando ver que não posso te dar nada, que tenho nada a oferecer. Nenhum momento de diversão, prazer. Minha existência evapora dos seus olhos e mente assim que você percebe o quão limitada e entediante eu posso me tornar. Não tem mais ninguém na sua lista de contatos para você ligar? Eu sou a única que suporta todos os seus dramas? Sou a única que se importa? Talvez eu seja melhor na sua cabeça.

No fim você vai tornar isso um fardo que eu tenho de carregar. Que eu sou tão errada quanto você, que eu não posso reclamar. E você continuará fingindo que se importa comigo, que todos os seus pensamentos quanto a mim não são diretamente reflexos de você mesmo.

Eu sou o seu espelho, mas você não suportaria olhar.

Complex Lola
Enviado por Complex Lola em 29/06/2020
Reeditado em 29/06/2020
Código do texto: T6991365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.