DÊ O SEU MELHOR AGORA

Meu Deus! Quanta gente tentando dar o melhor de si, em prol da saúde do próximo, enquanto outros tanto, simplesmente vão vivendo suas vida em prol de si mesmo. No momento da alegria, do regozijo, tudo é válido, porém num momento como esse, onde muitos estão em pânico, em tristezas por perderem entes queridos, por ansiedade ao se deparar com tantas incertezas de um futuro, deveriam ter um pouco mais de respeito, de amor, de empatia. Fico imaginando Deus olhando lá dos altos céus, pensando no que o Homem, feitura sua, tem se tornado, dia após dia. Seu propósito com certeza, não era esse para todos nós. Ter criado um ser para ser a sua imagem e semelhança aqui na terra, mas ao invés disso, vê com muita tristeza, homens orgulhosos de si mesmo, homens de pouco amor, pouca fé, e muita maldade. Com certeza Ele precisa fazer algo, e nada de bom é, pois quando não fazemos por amor, Ele nos atrai pela dor. Que Ele tenha misericórdia do número de pessoas que o Temem e Reverenciam, como o Soberano dos Céus e da Terra! Um número que se inclina diante Dele, clamando por misericórdia, todos os dias em prol da humanidade. Homens que clamam, derramando lágrimas incessantes de seus olhos, esperando que Ele entre com providência junto ás nações que tem chorado suas perdas. Vamos nos unir, mais e mais, para que Ele possa se compadecer quando a Ele clamamos que nos ajude a vencer! Eu sei que meu futuro está nas mãos Dele, assim como você também sabe. Dê o seu melhor agora, porque o tempo não espera você acordar e reconhecer isso pra amanhã. Agora, é Hoje, Aqui! Sejamos a diferença no meio de tantos que usam da indiferença. Seja o Amor a ser espalhado nesse instante. Seja a Esperança já desacreditada a ser levadas para alguns. Seja o bálsamo que cicatriza a dor do próximo. Quando temos Deus dentro de nós, somos instrumentos de Deus na Terra, para sermos usados nestas horas de desespero e dor, Que Deus seja a Luz que brilha dentro do seu peito, iluminando almas que estão em trevas profundas. Paz e Luz pra nossas vidas, é o que desejo para todos!

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 27/06/2020
Reeditado em 27/06/2020
Código do texto: T6989596
Classificação de conteúdo: seguro