Minha Pessoa Preferida

Você já conheceu alguém ao chegar no ponto de não querer conhecer mais ninguém ? Já sentiu seu coração acelerar com a chegada da pessoa? O frio na barriga, borboletas no estômago, sensações boas não é? Então, você por um acaso entrou em minha vida, e acredite foi o acaso mais lindo que me aconteceu. Em você eu encontrei a sorte que nenhum ganhador de loteria teve, você é a obra de arte mais bela que nenhum outro pintor saberia pintar, o que são as cores amarelas de Van Gogh perto dos castanhos dos teus olhos ? Ou o brilho das estrelas perto do sorriso que da quando me vê? Sabe aquele sentimento bom, aquele sentimento de "Putz, eu a amo" e é algo verdadeiro, em você achei a resposta do porque não ter dado certo com tal pessoa, ao certo tal pessoa não era você. Sabe aquelas coisas bem clichês, tipo piquenique no parque, andar de bike no finalzinho da tarde, sentar numa barraquinha pedir um pastel com uma coca cola e ali ficar, falar sobre tudo e ao mesmo tempo sobre nada, te contar piadas ruins só pra te ver sorrir, é o eu quero com você. Se eu puder mudar pelo menos a cor de seus dias ruins eu irei, e seu eu puder colorir ainda mais os bons, pode ter certeza que atravesso fronteiras pra isso. Acho que o lado mais lindo de um ser humano é simplesmente quando ele sente que está amando, você não vê maldade e passa a amar até os defeitos, nós seres humanos imperfeitos somos corajosos ao ponto de amar as imperfeições de uma pessoa, quer demonstração de amor maior ? Acho que não existe! Você com suas poucas imperfeições já fez eu me apaixonar por ti, imagina quando eu ver todo seu lado perfeito, fora o sorriso que eu já vi.. Obrigada por me inspirar a te amar todos os dias, e acredite eu te vejo sempre como se fosse a primeira vez, e te amo todos os dias como se fosse o último.

Aninha Bustamante
Enviado por Aninha Bustamante em 27/06/2020
Código do texto: T6989277
Classificação de conteúdo: seguro