Primeiro: afirmam que sua liberdade de expressão é autoritária, insana e politicamente incorreta. Não se esforçam - minimamente - à comprovação do alegado. Afinal, alegar... Alega-se tudo!!!

Segundo: o nada implica cerceamento do sagrado direito de ir, vir e permanecer. O autoritarismo se disfarça, hoje, de tutela à democracia. Como? - Criminalizam opiniões, violam liberdades de crença e reunião. Em síntese: perseguem qualquer um com pensamentos divergentes e incômodos.

Terceiro: o imbecil coletivo já não escandaliza. Nos últimos vinte anos, semearem o analfabetismo funcional e moral mediante outorga de medievais distinções. Territórios pretéritos de acomodação sistêmica da prole de antanho, dos aduladores de plantão e dos cacoetes autoritários de sempre.

Quarto: o que há de bom, no momento, converge à constatação de que pessoas "comuns" do povo principiam a dar-se conta do que se passa nos bastidores. O resto dos restos: enfrentemos essa lama toda com o rodo da decência!!!
Professora Ana Paula
Enviado por Professora Ana Paula em 27/06/2020
Código do texto: T6989252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.