• IMAGINÁRIO ²

Dança comigo? Deixa conduzir você em seu ritmo, até provocar seus sorrisos, reconhecer no brilho de seus olhos, a beleza mais rara e íntima da felicidade. Deixa conduzir você, não tenha medo, ouça minha voz e segure minha mão, por essa imersão no desconhecido, que une a noite mais escura ao dia mais iluminado. Deixa conduzir você? Ouça, siga seu coração, sentindo os sorrisos em seus lábios, e a sensação de poder ser tudo que quiser, que possa acreditar e querer ser. Deixa ver sua melhor versão, seus melhores sorrisos, aquele brilho no olhar que mostra e revela de você tudo que alguém precisa desvendar e decifrar, que seria preciso conhecer para tocar sua alma e coração. Confia em mim? Dança comigo, em seu ritmo, e nessa sintonia, faça das emoções e sensações um intenso e imenso carnaval, não tenha receio, porque não irei subestimar você, não posso querer que seja diferente, mas posso desejar e ensejar que seja apenas você, de um jeito que fique a vontade, ao ponto de não recear ou negar sequer um suspiro. Dança comigo? Dança comigo, como faz em minha imaginação, deixa a magia em você fluir, ao ponto de ser uma melodia, de ser uma energia que não possa conter ou controlar. Dança comigo, segura minha mão, e deixa guiar você, mesmo de olhos fechados na escuridão, não tenha medo de sentir a sensação e emoção de estar além do horizonte, em algum lugar distante, onde realidade e imaginação são unidas para provocar seus melhores sorrisos, para ver você sorrir, em uma sintonia perfeita de corpo, alma e coração. Dança comigo? Esquece tudo do lado de fora, e deixa provocar seus sorrisos, fazer você sorrir, até querer dormir no meu abraço, ou debruçar na varanda e esperar o dia amanhecer. Deixa convidar você, para ser você mesma por uma noite inteira, que faça lembrar que nenhum encontro é acaso, que somos escolhas e destino, que existe um propósito para cada sorriso em seus lábios. Dança comigo? Deixa ver cada sorriso como uma lembrança rara e inestimável de quem você é, do que sua alma e coração guarda como segredo, do que seu olhar oculta como um mistério, um enigma feito de capítulos de uma vida inteira, deixa conhecer por inteiro, seja fonte de inspiração, de emoções e sensações distintas e únicas, que mais do que fazer sentido e ter significado, mais do que ser uma aspiração, ser a forma mais encantadora e encantada de em detalhes, desvendar e descobrir você. E nessa noite espetacular entre o brilho de seu olhar e seus sorrisos, convido você para dançar, a ficar e permanecer, de um jeito que em cada lembrança, guarde para sempre, em um todo dia, a melhor lembrança de você, sentida na alma e coração.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 25/06/2020
Código do texto: T6987907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.