Aliança e pactos
Corri desertos, escalei montanhas, atravessei oceanos, enfrentei selvas, lutei com feras, juras e promessas do eterno, aliança e pactos foram feitos para que nunca desistisse de te buscar. Viajei e conheci o Egito fui aprendiz de alquimista, nas minhas poções inventei a fórmula do esquecimento, mas no desespero de não te encontrar enlouqueci e todo meu conhecimento foi esquecido no abismo de minha alma. Resgatado por anjos, fui curado do esquecimento crônico que perpetuava anos de minha existência recuperado da experiência vivida pela alma senti que o momento havia chegado. Descendo a superfície terrestre da plataforma do passado a procura do manuscrito sagrado entrei em ressonância com minhas experiências vividas é me encontrei inerte as energias que purificavam a minha intuição, segui em frente perto de um rio que emanava águas cristalinas ali você permitia se encontrar, aproximei para ver de perto e pude perceber que seu SER era o mesmo do passado, presente e futuro consegui entender que você é puro elixir da vida, fonte de tudo que é !!! Ao entender toda minha busca voltei ao presente do meu inevitável destino. Agradeci por tudo, chorei de amor pois acabava de entender que o amor nunca morre ele é eterno para nos oferecer todos os caminhos para se chegar até “ELE” !!! A vida é um caminho para aprender que o amor se conquista na experiência que aprendemos com nossos sofrimento de cada oportunidade que nos é dada na vida Deus abstrair até nossas dores são transformadas nada é desperdiçado tudo é aproveitado para nós tornarmos dignos de ser chamados de filhos !!!