A água, a natureza e as ações do homem.

É algo a se pensar, as energias puras da natureza estão se acabando, não falo de eletricidade, falo de forças. A água tem sua energia, uma energia boa para nós, revigorante, quem bebe água pura sente essa força natural dentro de si, e, por meio de boas ações - gentileza, elogios e até um sorriso - acaba passando essa boa energia para outrem. Porém, as águas estão ficando poluídas, sujas; fruto das más ações antropicas. Essa má força imacula as águas, que ao serem consumidas pelos humanos acabam transmitindo coisas ruins, essas compartilhadas aos outros como ações também ruins.

Tira-se então que a mais pura forma energética da água seja a vinda da chuva, pois ela é tratada pela própria natureza, mas há um empecilho, visto que os ares também estão sendo agredidos, deixando assim a água que vem das chuvas com a má energização.

Note que falei apenas da água, imagine agora todas as outras fontes de forças energéticas que estão sendo cobertas pelas maldades humanas. A maldade é muito mais fácil de se espalhar, a bondade, hoje em dia, não...

Rodrigo Hontojita
Enviado por Rodrigo Hontojita em 25/06/2020
Código do texto: T6987793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.