COMO VEJO TUDO ISSO...
Jamais em outro tempo, vivemos um momento como esse.
Com certeza deixou as pessoas, perdidas, sem um lado correto pra correr.
Parece que o mundo virou de cabeça pra baixo e do nada precisamos nos isolar, nos distanciar da família, amigos, do trabalho, enfim, precisamos Ficar em casa!
Na minha visão, vejo também como uma provação, pois muita coisa está se perdendo, muitos valores, estamos sem limites. Jamais fomos tão egoístas, ganânciosos, cruéis, soberbos, enfim não nos importamos com os outros. Quase não praticamos mais boas atitudes, o que é lamentável.
Vejo também que essa pandemia está muito politizada, tudo é SER DA DIREITA, SER DA ESQUERDA. É a favor do Bolsonaro ou é do Lula.
Enquanto as pessoas ficam se preocupando com a política, tem milhões de pessoas adoecendo e indo a óbito.
Você votou no Bolsonaro, beleza, é um direito seu, mas que isso não seja motivo para lhe cegar ou fazer que não vê os tantos absurdos que ele tem cometido.
Somos todos adultos, vacinados, podemos tomar nossas decisões, mas temos que ver com clareza, Achar que a economia de um país tem mais valor do que VIDAS HUMANAS, é falta de humanidade total.
As pessoas continuam saindo, indo a shoppings, praias, bares, comércio, pensem comigo: HÁ NECESSIDADE DE AGIREM ASSIM? Ou é um tipo de afronta, Sou BOLSONARO E VOU AGIR COMO ELE DIZ, ELE ESTÁ CERTO!
Gente, as unidades hospitalares estão lotadas, pessoas de todas as idades estão morrendo. Cabe a todos nós bom senso, responsabilidade,
empatia, amor a vida.
Você saindo de casa, não respeitando as restrições, está colocando em risco VIDAS DE OUTRAS PESSOAS.
O CORONAVÍRUS está infectando o mundo inteiro, será que não entra na cabeça dessas pessoas?
Se você viver sozinho, foda-se o que fará, o que lhe acontecer, desde que não transmita para ninguém.
Estamos caminhando para o pico da pandemia, e muitas mortes ocorrerão. REFLITA UM POUCO, SEJA SENSATO, PENSE NOS OUTROS!
FIQUE EM CASA!